fbpx
Vacinação contra a Covid-19 | Categoria aeroviária faz parte do grupo prioritário | SNA | Sindicato Nacional dos Aeroviários

Vacinação contra a Covid-19: categoria aeroviária tem prioridade

Data de início da vacinação para grupos prioritários ainda vai ser informada pelo Ministério da Saúde.

Profissionais da aviação civil entram no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19. A informação foi disponibilizada pelo Ministério da Infraestrutura, no site www.gov.br. A inclusão vale também para trabalhadores dos setores rodoviário, portuário, ferroviário e aquaviário.

A data do início da vacinação para esses grupos ainda vai ser informada pelo Ministério da Saúde. Para vacinar, o aeroviário precisa apresentar documento que comprove atuação na aviação. Importante lembrar que os profissionais do setor administrativo ou qualquer trabalhador que comprove vínculo com a aviação também estão inclusos na prioridade.

Importância da prioridade do aeroviário na vacinação contra a Covid-19

A direção do SNA (Sindicato Nacional dos Aeroviários) comemora a prioridade do aeroviário na vacinação contra a Covid-19. “Nossa categoria presta uma atividade essencial para o país e a determinação dos órgãos públicos é um reconhecimento mais do que necessário”, afirma Luiz Pará, presidente do Sindicato.

O SNA segue na realização do trabalho de base em todos os aeroportos de sua representação no Brasil. Profissionais que tiverem dúvidas ou quiserem fazer denúncias contra a empresa aonde atuam, relacionadas a irregularidades nas medidas de prevenção do coronavírus, devem procurar um de nossos representantes ou enviar e-mail para o contato atendimento@sna.org.br. A identidade é preservada, para evitar possíveis retaliações por parte do empregador.

Fique por dentro das novidades do SNA

Para se manter informado (a) sobre as atualizações disponibilizadas pelo SNA, siga nossos canais:
Canal do Youtube Imprensa SNA
Instagram @snaeroviarios
Facebook Sindicato Nacional dos Aeroviário

Créditos da imagem: Divulgação

Leia também
Covid nos aeroportos: Quais medidas são adotadas pelo Sindicato?

Compartilhe