fbpx
Recuperação Judicial da Gol - Sindicato Nacional dos Aeroviários

Gol Linhas Aéreas garante que não vai haver demissões em massa

Em reunião com o SNA, empresa esclarece sobre o processo de Recuperação Judicial.

Não existe orientação ou intenção de redução do número de funcionários na Gol Linhas Aéreas, em função do processo de Recuperação Judicial nos EUA. A afirmação foi feita pelo novo diretor da empresa, Marcelo Golin, durante reunião realizada com o SNA (Sindicato Nacional dos Aeroviários), no dia 5 de fevereiro, em São Paulo.

Durante o encontro, ele fez uma longa exposição sobre o caso e informou que o principal motivo da Recuperação Judicial é garantir a permanência nos aviões e reestruturar o capital da empresa. Segundo ele, a Gol mantém as operações com uma das melhores colocações no mercado.

Marcelo Golin garante que vai manter a direção do SNA atualizada sobre eventuais novidades. Nossos dirigentes sindicais seguem acompanhando o desenrolar do processo, para que a categoria aeroviária siga informada.

Recuperação Judicial da Gol

Representaram o SNA durante o encontro: Luiz da Rocha Cardoso Pará, presidente da entidade; o coordenador da região norte, Leandro Abreu; Adolff Sousa, diretor de Formação, Relações Sindicais e Institucionais; o assessor jurídico Álvaro Quintão.

Fique por dentro

Para se manter informado (a) sobre as atualizações disponibilizadas pelo SNA, siga nossos canais:
Canal do Youtube Imprensa SNA
Instagram @snaeroviarios
Facebook Sindicato Nacional dos Aeroviários

Leia mais:
SNEA: SNA assina CCT da categoria aeroviária com empresas aéreas
98,63% da categoria aprova ACT Latam 2023/2024
SNA fecha parceria com a SIM Clube de Benefícios

Compartilhe