fbpx
SNA ganha ação de periculosidade contra Gol de Brasília | Sindicato Nacional dos Aeroviários

SNA ganha ação de periculosidade contra Gol de Brasília

Saiba quem são os aeroviários e aeroviárias do Aeroporto Juscelino Kubitschek que têm direito ao adicional

Direção do SNA (Sindicato Nacional dos Aeroviários) ganha ação coletiva de periculosidade contra Gol Linhas Aéreas do Aeroporto de Brasília (DF) e convoca profissionais para incluírem seus nomes na listagem de beneficiados. A execução é feita em nome do Sindicato, o que protege o trabalhador.

Quem tem direito a receber o adicional de periculosidade?

Empregados e ex-empregados da Gol Linhas Aéreas de Brasília, que ocupam ou ocuparam os cargos de Orange Cap, Despachante Técnico, Agente de Aeroporto, Agente de Aeroporto Líder e Agente de Atendimento de Aeroporto, de maio de 2011 até hoje, e que acessam ou acessaram a pista em algum período.

O que esses profissionais vão receber?

Esses profissionais têm direito a receber o adicional de periculosidade, que corresponde a 30% no salário e também é calculado sobre as verbas salariais, sendo devido o pagamento retroativo de maio de 2011 até hoje. Ou seja, alguns aeroviários têm até 13 anos do benefício para receber.

Como fazer para incluir o nome no processo?

Aeroviários e aeroviárias precisam entrar em contato com o advogado do SNA em Brasília, Ricardo Gentil, pelo WhatsApp (11) 99933-8689.

Compartilhe essa informação! Está na hora de receber o que é seu por direito! Lembrando que essa é mais uma conquista da direção do SNA em parceria com a assessoria jurídica. A união nos fortalece! Sindicalize-se.

Fique por dentro

Para se manter informado (a) sobre as atualizações disponibilizadas pelo SNA, siga nossos canais:
Canal do Youtube Imprensa SNA
Instagram @snaeroviarios
Facebook Sindicato Nacional dos Aeroviários

Leia mais:
SNA fecha parceria com a SIM Clube de Benefícios

Compartilhe