fbpx

Solenidade de posse do SNA | triênio 2019/2022

A posse da nova direção do SNA, triênio 2019/2022, foi realizada no dia 5 de julho, na Colônia de Férias dos Aeroviários, em Miguel Pereira (RJ). Nunca na história da entidade a diretoria teve um quadro tão próximo da paridade, que conta hoje com 20% de voz feminina.
Fotos: Ag. Amora

Greve Geral contra Reforma da Previdência

Direção do SNA (Sindicato Nacional dos Aeroviários) foi às ruas no dia 14 de junho de 2019 para participar de manifestações convocadas pela CUT (Central Única dos Trabalhadores) em todo o Brasil, no movimento Greve Geral, contra a Reforma da Previdência.
Fotos: Ag. Amora

Curso de Formação

Direção do SNA (Sindicato Nacional dos Aeroviários) organiza curso de formação para os 24 delegados sindicais eleitos nos últimos meses. A atividade, que contou com representantes de todo o Brasil, foi realizada nos dias 20 e 21 de setembro de 2017, na Colônia de Férias dos Aeroviários, em Miguel Pereira (RJ).
Fotos: Ag. Amora

Lançamento Campanha Salarial 2018

Direção do SNA realiza ato de lançamento da Campanha Salarial 2017/2018 no Rio de Janeiro (RJ), Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, no dia 1 de novembro de 2017, às 11h30. Já em Brasília (DF), o movimento foi realizado no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, no dia 9.
Fotos: Ag. Amora

Ato 1 de maio

Direção do SNA integra ato do Dia do Trabalhador, organizado pela CUT/Rio em 1 de maio de 2018. Arte, humor e entretenimento fizeram uma bela união para questionar a atual situação do cenário político brasileiro. Houve esquete teatral, leitura de poemas, discursos de presidentes de diferentes entidades sindicais e um animado bloco, que entre o percurso Praça XV e Praça Mauá, conquistou vários adeptos como turistas e famílias que aproveitavam o feriado.
Fotos: Ag. Amora