fbpx
SNA participa de oficina sobre Assédio Moral em Fortaleza | Sindicato Nacional dos Aeroviários

SNA participa de oficina sobre Assédio Moral em Fortaleza

Palestra sobre o tema é realizada em 20 de fevereiro, pelo Procurador do Trabalho Carlos Leonardo, no MPT.

Direção do SNA (Sindicato Nacional dos Aeroviários) de Fortaleza (CE) participa de oficina sobre como realizar denúncias de assédio moral, com o procurador do Trabalho Carlos Leonardo, em 20 de fevereiro, no MPT (Ministério Público do Trabalho). Representaram o sindicato no encontro os diretores regionais Tarcísio Barreto e Josenilda Gualberto e as dirigentes Alexia Ferraz e Francisca Duarte.

A direção do SNA busca combater casos de assédio moral e pede para profissionais que tenham alguma denúncia, que procurem imediatamente um membro de nossa direção. Nosso objetivo é buscar uma iniciativa em conjunto, para que casos de abuso no ambiente de trabalho tenham um fim.

O que é assédio moral?

Exposição à situações constrangedoras no ambiente de trabalho, por parte da chefia ou de profissionais em situação hierárquica superior. Assédio moral é crime, passível de punição para o autor das agressões e para a empresa. Gritos, xingamentos, ofensas, cobranças desmedidas, ameaças, perseguições, coações e afins não podem ser naturalizados no ambiente de trabalho.

Caso você passe por alguma dessas situações, procure a direção do Sindicato e denuncie.

Fique por dentro

Para se manter informado (a) sobre as atualizações disponibilizadas pelo SNA, siga nossos canais:
Canal do Youtube Imprensa SNA
Instagram @snaeroviarios
Facebook Sindicato Nacional dos Aeroviários

Leia mais:
SNA fecha parceria com a SIM Clube de Benefícios

Compartilhe