fbpx
SNA fecha parceria com SIM Proteção Veicular | Convênios do SNA | Sindicato Nacional dos Aeroviários

SNA fecha parceria com SIM Proteção Veicular

Convênio garante preços especiais em postos de gasolina parceiros e 10% de desconto no serviço de proteção veicular

E aí, galera dos ares! Temos uma novidade que vai deixar todo mundo voando alto: a SIM PROTEÇÃO VEICULAR e o SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS fecharam uma parceria incrível para garantir que os membros do sindicato curtam uma proteção veicular de primeira, com um toque especial de benefícios exclusivos. 🌟

Regra 1 – Desconto Turbinado:

Se você faz parte desse time aéreo, pode comemorar! Quem é do Sindicato dos Aeroviários ganha um descontão de 10% na proteção do seu veículo com a SIM PROTEÇÃO VEICULAR. É o nosso jeito de valorizar quem está sempre lá em cima!

Regra 2 – Clube de Descontos nas Alturas:

E não para por aí, não! Além do desconto no seguro, você automaticamente entra para o Clube de Descontos, onde a economia é garantida. Descontos especiais em postos de gasolina parceiros para você voar por aí, sem pesar no bolso.

Regra 3 – Benefícios Pra Decolar:

A gente sabe que a vida é cheia de imprevistos, então, pensando nisso, oferecemos uma proteção completa. Roubo, furto, colisão e mais uma porção de benefícios para você curtir cada quilômetro com tranquilidade.

Regra 4 – Facinho de Participar:

Para fazer parte desse time de vantagens, o processo é moleza. Nada de burocracia complicada! Queremos que você aproveite rápido todos os benefícios da parceria. É só entrar, garantir sua proteção e pronto!

Regra 5 – Só Alegria e Comunicação Aberta:

A ideia é deixar tudo claro e transparente. Vamos manter uma comunicação direta para que todo mundo esteja por dentro das novidades e aproveite cada vantagem desse acordo.

Então, bora decolar com a proteção veicular mais top do mercado? 🚀 Se joga nessa parceria e curta a liberdade de dirigir com segurança, descontos e muita vibe positiva!

Garanta o benefício da SIM Proteção Veicular

Contatos
WhatsApp (21) 96864-9863 | (21) 96419-9940
Telefone (31) 3500-3565
Site: www.simclube.org.br
Instagram e Facebook: @simclube.br

Fique por dentro

Para se manter informado (a) sobre as atualizações disponibilizadas pelo SNA, siga nossos canais:
Canal do Youtube Imprensa SNA
Instagram @snaeroviarios
Facebook Sindicato Nacional dos Aeroviários

Leia mais:
SNEA: SNA assina CCT da categoria aeroviária com empresas aéreas

Compartilhe