fbpx
Refrigeração no Aeroporto de São Luís é regularizada, após iniciativa do SNA | Sindicato Nacional dos Aeroviários

Refrigeração no Aeroporto de São Luís é regularizada

Três ar-condicionados foram implementados no check-in do Aeroporto, após iniciativa do SNA.

Mais uma vitória do SNA (Sindicato Nacional dos Aeroviários) no Aeroporto de São Luís (MA). No início de janeiro, três ar-condicionados foram implementados no check-in do Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado. A medida é resultado da reivindicação feita pelo nosso diretor Adolff Sousa, à administradora aeroportuária CCR.

Segundo ele, apesar da significativa melhora, ainda há a previsão de reativação de mais duas linhas de refrigeração no saguão do Terminal 1, neste semestre. “Nosso trabalho é em conjunto, buscando o diálogo sempre que possível. Para que essa conquista fosse possível, recebemos todo o apoio do gerente geral do aeroporto, Marcelo Angelim”, declara o dirigente sindical.

Ambiente salubre é a prioridade do SNA

Essa não é a primeira vitória do SNA relacionada à salubridade no ambiente de trabalho. Na gestão INFRAERO ainda não existia ar-condicionado no check-in. Graças a reivindicação da direção local, a instalação foi efetuada.

No entanto, a medida fez com que a temperatura do setor de triagem aumentasse consideravelmente. Mais uma vez, o SNA garantiu a implementação de ventilação adequada.

Aeroviários e aeroviárias das bases do SNA que tiverem problemas de salubridade, ou qualquer outra demanda no ambiente de trabalho, devem procurar, imediatamente, nossa representação local. Contamos com a categoria para seguir cumprindo nosso papel social de melhorar as condições laborais e garantir que os direitos profissionais sejam respeitados!

Fique por dentro

Para se manter informado (a) sobre as atualizações disponibilizadas pelo SNA, siga nossos canais:
Canal do Youtube Imprensa SNA
Instagram @snaeroviarios
Facebook Sindicato Nacional dos Aeroviários

Leia mais:
SNEA: SNA assina CCT da categoria aeroviária com empresas aéreas
98,63% da categoria aprova ACT Latam 2023/2024
SNA fecha parceria com a SIM Clube de Benefícios

Compartilhe