fbpx
SNA participa de audiência contra Passaredo do Aeroporto de Ilhéus (BA) | Sindicato Nacional dos Aeroviários

SNA participa de audiência contra Passaredo de Ilhéus (BA)

Entre a série de denúncias contra a empresa, o não pagamento de verbas rescisórias aos profissionais demitidos.

SNA (Sindicato Nacional dos Aeroviários) participa de duas audiências contra a Passaredo, em 20 de setembro, na Justiça do Trabalho de Ilhéus (BA). Entre a série de denúncias contra a empresa, o não pagamento de verbas rescisórias aos profissionais demitidos. O Sindicato foi representado pela diretora Patrícia Nunes e pela assessora jurídica Manuela Iglesias.

A advogada explica que uma perícia vai ser agendada para, depois, as testemunhas serem convocadas. Segundo ela, o Sindicato reivindica outra série de direitos trabalhistas para os funcionários dispensados em junho deste ano: pagamento de periculosidade, horas extras devidas, intervalo de intrajornada e depósitos do FGTS. “Também pedimos o reconhecimento da responsabilidade solidária e subsidiária das empresas Gol Linhas Aéreas, Map Linhas Aéreas e dos sócios da Passaredo”, conta Manuela Iglesias.

Trabalho de base na Passaredo do Aeroporto de Ilhéus

As representantes do SNA, que atuam diretamente na base de Salvador (BA), aproveitaram a audiência da Passaredo para visitar o Aeroporto de Ilhéus. Elas foram acompanhadas pelo representante do SNA na região, Márcio Roberto Fernandes. Aeroviários e e aeroviárias locais que tiverem qualquer dúvida sobre o trabalho sindical, podem procurar nosso dirigente, que atua na Latam Linhas Aéreas.

O SNA segue acompanhando todas as denúncias de irregularidades contra as empresas aéreas apresentadas pela categoria. E pede aos trabalhadores e trabalhadoras que acionem o Sindicato para tirar dúvidas e receber devidas orientações.

Fique por dentro

Para se manter informado (a) sobre as atualizações disponibilizadas pelo SNA, siga nossos canais:
Canal do Youtube Imprensa SNA
Instagram @snaeroviarios
Facebook Sindicato Nacional dos Aeroviário

Leia mais
Fortaleza (CE): SNA reivindica redução no valor do estacionamento
Retroativo periculosidade: ação do SNA contempla 26 aeroviários de PVH

Compartilhe