Direção do SNA (Sindicato Nacional dos Aeroviários) ganha ação coletiva de periculosidade contra Gol Linhas Aéreas do Aeroporto de Brasília (DF) e convoca profissionais para incluírem seus nomes na listagem de beneficiados. A execução é feita em nome do Sindicato, o que protege o trabalhador.
Quem tem direito a receber o adicional de periculosidade?
Empregados e ex-empregados da Gol Linhas Aéreas de Brasília, que ocupam ou ocuparam os cargos de Orange Cap, Despachante Técnico, Agente de Aeroporto, Agente de Aeroporto Líder e Agente de Atendimento de Aeroporto, de maio de 2011 até hoje, e que acessam ou acessaram a pista em algum período.
O que esses profissionais vão receber?
Esses profissionais têm direito a receber o adicional de periculosidade, que corresponde a 30% no salário e também é calculado sobre as verbas salariais, sendo devido o pagamento retroativo de maio de 2011 até hoje. Ou seja, alguns aeroviários têm até 13 anos do benefício para receber.
Como fazer para incluir o nome no processo?
Aeroviários e aeroviárias precisam entrar em contato com o advogado do SNA em Brasília, Ricardo Gentil, pelo WhatsApp (11) 99933-8689.
Compartilhe essa informação! Está na hora de receber o que é seu por direito! Lembrando que essa é mais uma conquista da direção do SNA em parceria com a assessoria jurídica. A união nos fortalece! Sindicalize-se.
Fique por dentro
Para se manter informado (a) sobre as atualizações disponibilizadas pelo SNA, siga nossos canais:
Canal do Youtube Imprensa SNA
Instagram @snaeroviarios
Facebook Sindicato Nacional dos Aeroviários