fbpx
Carteirinha de convênios da masterclin garante aos sócios e sócias do Sindicato Nacional dos Aeroviários (SNA) convênios com mais de 7 mil parceiros, que garantem vantagens em produtos e serviços em todo o país

SNA fecha convênios com mais de 7 mil parceiros em todo Brasil

Nova parceria garante acesso da categoria à milhares de vantagens em produtos e serviços em todo o país. Os descontos especiais asseguram aos nossos associados e associadas uma economia muito maior do que a contribuição mensal feita ao Sindicato.
Carteirinha de convênios da masterclin garante aos sócios e sócias do Sindicato Nacional dos Aeroviários (SNA) convênios com mais de 7 mil parceiros, que garantem vantagens em produtos e serviços em todo o país
Caso ainda não tenha recebido sua carteirinha, acione o representante do SNA de sua base

 

A nova parceria do SNA (Sindicato Nacional dos Aeroviários) assegura acesso da categoria à milhares de vantagens em produtos e serviços em todo o país. Os novos benefícios são resultado da parceria com a empresa Master Clin, que garante aos nossos associados e associadas uma economia muito maior do que a contribuição mensal feita ao Sindicato.

A partir de agora, profissionais filiados ao SNA têm direito a:

*50% de desconto em faculdades, escolas e cursos

*Vantagens em exames laboratoriais, clínicas médicas e odontológicas

*50% de desconto na entrada do cinema

*15% de desconto em serviços como oficinas, restaurantes, óticas e seguros

*Parceiros online com descontos de até 40%

Indique novos parceiros

Sabe aquele restaurante, academia, clínica de estética ou oficina que você sempre frequenta? Eles também podem ser nossos parceiros, basta a sua indicação! Entre em contato com o coordenador do SNA de sua região e informe o estabelecimento que você gostaria de incluir em nossa rede de convênios.

Carteirinha

Para usufruir dos convênios, é necessário ter a carteirinha da MasterClin Vantagens, que informa seu código para criar a conta de login na página de convênios. Caso ainda não tenha recebido, acione seu representante local e solicite a sua carteirinha!

Para ter acesso a todos os nossos mais de sete mil parceiros, basta acessar o link http://bit.ly/2QUWSnE.

Compartilhe