fbpx
Representante sindical SNA | Aeroporto São Luis do Maranhão | Sindicato Nacional dos Aeroviários

Conheça o novo representante sindical do Aeroporto São Luis (MA)

O Sindicato Nacional dos Aeroviários possui delegados sindicais em todos os aeroportos que são suas bases no Brasil. Conheça seus dirigentes!
Representantes sindicais SNA | Aeroporto São Luis do Maranhão | Sindicato Nacional dos Aeroviários
Os representantes do SNA em São Luis (MA): Adolff Sousa e Weslley Mendonça

O Aeroporto Internacional de São Luis (MA) ganha novo representante do SNA (Sindicato Nacional dos Aeroviários): Weslley Gomes Mendonça, líder de rampa na Latam, é nosso associado desde 2002. Mas foi neste ano que ele decidiu abraçar a luta sindical e se tornar um representante dos profissionais da aviação civil.

Porém, a militância de Weslley não inicia agora. Ele já atuou em grupos estudantis, o trabalho sindical que inicia hoje é um resgate à juventude. “Volto à luta, mas desta vez a luta é pela nossa categoria, que aqui no Brasil não é valorizada como deveria”, declara o novo dirigente do SNA.

Wesley vem com a proposta de fortalecer ainda mais o Sindicato, neste momento delicado em que trabalhadores e trabalhadoras precisam unir forças para manter seus direitos, graças as atuais políticas do governo.

Profissionais do Aeroporto de São Luis que precisarem tirar dúvidas sobre questões trabalhistas, fazer denúncias sobre irregularidades cometidas pelas empresas ou desejarem se sindicalizar, podem acionar tanto o novo representante Weslley como nosso antigo dirigente, Adolff Souza.

Seja bem vindo, Weslley! E a luta continua!

Texto: Ag. Amora | Foto: Arquivo

Compartilhe