A direção do SNA (Sindicato Nacional dos Aeroviários) recebeu no dia 16 de novembro um informe do escritório do Administrador Judicial da SATA, Dr. Marcello Macêdo. Abaixo, reproduzimos a mensagem recebida, junto com as devidas documentações.
I. O Quadro Geral de Credores da Sata foi consolidado e publicado em 04/12/2018. Tal QGC se encontra disponibilizado no site do Tribunal de Justiça no seguinte caminho:
- Página inicial do TJRJ (endereço eletrônico: www.tjrj.jus.br);
- Clicar no item ´Consultas´ no menu superior (segundo item da esquerda para a direita);
- Clicar no item ´Relação Nominal de Credores´ (último item do menu lateral esquerdo);
- Clicar no item ´4ª Vara Empresarial´ (menu lateral esquerdo);
- Clicar no item ´SATA QUADRO GERAL DE CREDORES CONSOLIDADO 22/11/2018´;
II. Quanto ao patrimônio da massa falida, foram identificados diversos bens distribuídos pelos aeroportos Brasil afora, e o produto obtido dos bens com leilões frutíferos foi o valor total de R$1.555.331,02 (um milhão quinhentos e cinquenta e cinco mil, trezentos e trinta e um reais e dois centavos), conforme relatório anexo.
III. Por oportuno, informamos que ante a insuficiência de recursos para satisfação de todos os créditos da massa falida, bem como da identificação do grupo econômico e o preenchimento dos requisitos para a desconsideração da personalidade jurídica, restou ajuizado o IDPJ de n.° 0056571-90.2017.8.19.0001, em que restou estendido os efeitos da falência da Sata para outras empresas integrantes do grupo, conforme cópia das sentenças anexas, cujo procedimento falimentar ainda se encontra no início dos trabalhos.
Relatório dos leilões da SATA realizados pela Lance Judicial
Sentença Rede Tropical de Hotéis
Sentença FRB Par e VPSC