fbpx
Dirigentes sindicais SNA | Willian Santana | Sindicato Nacional dos Aeroviários

Vitória (ES): Conheça nossos dois novos delegados sindicais

Willian Santana e Dauli Custódio fortalecem o trabalho de base realizado pelo Sindicato Nacional dos Aeroviários no Aeroporto Eurico de Aguiar Salles.
Delegado Sindical SNA | Dauli Custódio | Sindicato Nacional dos Aeroviários
Dauli Custódio atua como despachante de cargas líder da Latam Cargo

O Aeroporto Eurico de Aguiar Salles em Vitória (ES) ganha dois novos representantes do SNA (Sindicato Nacional dos Aeroviários) no último mês: William Santana, líder de rampa da Swissport e Dauli Custódio, despachante de cargas líder da Latam Cargo. Ambos já têm mais de 15 anos na aviação civil e muita experiência para lidar com a categoria no trabalho de base.

Willian, contratado por uma empresa terceirizada, tem como meta de trabalho o fortalecimento da entidade sindical e a luta pelo reconhecimento dos profissionais das prestadoras de serviços. “Precisamos ter os mesmos direitos dos amigos que atuam ao nosso lado. Também somos aeroviários”, afirma. Já Dauli foca na mobilização dos aeroviários e aeroviárias. “Com organização, unidade e muita luta podemos ajudar a categoria”, garante.

Os novos dirigentes sindicais estão à disposição dos profissionais que desejarem buscar orientação sobre questões trabalhistas ou quiserem entender mais a fundo o funcionamento do sindicato. Para o diretor do SNA Luis Fernando Franqueve, responsável pela coordenação da região sudeste, as duas novas representações vêm para fortalecer ainda mais o trabalho de base realizado no Aeroporto de Vitória. Sejam bem vindo!

Texto: Ag. Amora | Fotos: Divulgação

Compartilhe