fbpx
Adriano Menezes, dirigente do Sindicato Nacional dos Aeroviários em NATAL (RN), recebe apoio e patrocínio do SNA para participar de torneios de Jiu Jitsu. Em 2018, ele conquistou 1º lugar em sete campeonatos.

Conheça o dirigente campeão de JiuJitsu patrocinado pelo Sindicato

Delegado do Sindicato Nacional dos Aeroviários de Natal (RN) ganhou 7 torneios de Jiu Jitsu em 2018. O operador da LATAM também gostaria de apoio da empresa
Adriano Menezes, dirigente do Sindicato Nacional dos Aeroviários em NATAL (RN), recebe apoio e patrocínio do SNA para participar de torneios de Jiu Jitsu. Em 2018, ele conquistou 1º lugar em sete campeonatos.
Adriano conquistou 1º lugar em sete campeonatos em 2018

 

O dirigente sindical do SNA (Sindicato Nacional dos Aeroviários), Adriano Ferreira de Menezes, de 43 anos, não luta apenas pelos direitos da categoria. O operador de equipamentos da LATAM, base Natal (RN), é o campeão de Jiu Jitsu na modalidade Master 3 que conta com apoio e patrocínio do Sindicato.

Adriano começou a treinar judô em 83, mas ficou 10 anos parado. Em 2017, com problemas de saúde, recebeu incentivo dos amigos para voltar a treinar. Dessa vez ele optou pelo Jiu Jitsu. Já em 2018 ele começou a competir e conquistou o primeiro lugar em sete campeonatos diferentes.

A minha saúde melhorou 100% depois que voltei para o treino. Por isso gosto de falar sobre a importância das atividades físicas. É sempre bom praticar um esporte. E saber que conto com o SNA como um apoio é motivador. Se não fosse pela direção, eu sequer teria meu kimono. Nas competições, faço questão de levar a bandeira da entidade para levantar no pódio”, declara.

Dirigente pede apoio à TAM

O mais difícil, segundo Adriano, é conciliar os treinos com a jornada de trabalho no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves. A rotina é cansativa e ele acredita que seu desempenho seria melhor se conseguisse alguns dias de liberação da LATAM para se dedicar mais ao esporte.

Um dos poucos torneios que participou e não garantiu a medalha de primeiro lugar foi o Vitória International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship. “Mas com um pouco mais de dedicação, o prêmio seria possível”, garante. A pergunta feita pela direção sindical é: “Será que a empresa não estaria disposta a dar sua contribuição no esporte?”. Fica a dica!

Saiba em quais campeonatos o dirigente sindical Adriano Menezes ficou em 1º lugar

Campeonato Nordeste Open

Copa RN 21

Copa João Pessoa

Nordeste Cup em João Pessoa

Nordeste Open – 2ª Edição

Nordeste Grande Slam – 2ª Edição

Pro Open – 1ª Edição

Tatame Clube

Campeonato do Grande Slam no Rio de Janeiro

Texto: Ag. Amora | Fotos: Divulgação

Adriano Menezes, dirigente do Sindicato Nacional dos Aeroviários em NATAL (RN), recebe apoio e patrocínio do SNA para participar de torneios de Jiu Jitsu. Em 2018, ele conquistou 1º lugar em sete campeonatos.  Adriano Menezes, dirigente do Sindicato Nacional dos Aeroviários em NATAL (RN), recebe apoio e patrocínio do SNA para participar de torneios de Jiu Jitsu. Em 2018, ele conquistou 1º lugar em sete campeonatos.  Adriano Menezes, dirigente do Sindicato Nacional dos Aeroviários em NATAL (RN), recebe apoio e patrocínio do SNA para participar de torneios de Jiu Jitsu. Em 2018, ele conquistou 1º lugar em sete campeonatos.  Adriano Menezes, dirigente do Sindicato Nacional dos Aeroviários em NATAL (RN), recebe apoio e patrocínio do SNA para participar de torneios de Jiu Jitsu. Em 2018, ele conquistou 1º lugar em sete campeonatos.  Adriano Menezes, dirigente do Sindicato Nacional dos Aeroviários em NATAL (RN), recebe apoio e patrocínio do SNA para participar de torneios de Jiu Jitsu. Em 2018, ele conquistou 1º lugar em sete campeonatos.

Compartilhe