fbpx
Como funciona o trabalho sindical durante a pandemia? | Carlos Geison | Sindicato Nacional dos Aeroviários

Como funciona o trabalho sindical durante a pandemia do Covid-19?

Diretores do SNA visitam aeroportos para tirar dúvidas dos profissionais das empresas aéreas e suas terceirizadas
Como funciona o trabalho sindical durante a pandemia do Covid-19? | Carlos Geison | Sindicato Nacional dos Aeroviários | SNA
Carlos Geison, mais conhecido como Carlão, atua em Brasília (DF) e é responsável pela
representação de todas as empresas e prestadoras de serviços do Aeroporto Internacional

A direção do SNA (Sindicato Nacional dos Aeroviários) segue realizando o trabalho sindical durante a pandemia do Covid-19, atendendo todos os quesitos de segurança necessários. Dirigentes sindicais visitam os aeroportos, em alguns casos acompanhados dos advogados trabalhistas da entidade, para tirar as dúvidas dos profissionais de todas as companhias aéreas e suas terceirizadas.

Um exemplo é Carlos Geison, mais conhecido como Carlão, que atua em Brasília (DF) e é responsável pela representação de todas as empresas e prestadoras de serviços do Aeroporto Internacional local. Toda semana ele realiza trabalho de base, acompanhado dos assessores jurídicos Vinícius Frey ou Viviane Rocha.

“Neste momento de pandemia, em que empresas tentam retirar ou rever direitos da categoria com acordos coletivos, é de grande importância mantermos contato constante com os trabalhadores, tirando dúvidas e orientando sobre o atual situação da aviação”, explica Carlão.

Trabalho sindical durante a pandemia em todas as bases

Dirigentes sindicais pedem aos funcionários que não recebem visitas constantes do Sindicato que informem a direção do SNA, para que as devidas medidas possam ser adotadas. Dúvidas sobre a legislação trabalhista também podem ser tiradas em nosso contato de assessoria jurídica, no e-mail atendimento@sna.org.br.

Para se manter informado (a) sobre as atualizações disponibilizadas pelo SNA, siga nossos canais:
Canal do Youtube Imprensa SNA
Instagram @snaeroviarios
Facebook Sindicato Nacional dos Aeroviário

Publicado por Ag. Amora | Foto: Direção SNA

Leia também:
Cobrança pelo WhatsApp fora do horário laboral: saiba seus direitos

Compartilhe