fbpx
Sindicato Nacional dos Aeroviários presta assessoria previdenciária em atendimento presencial na base de Fortaleza e demais estados dos nordeste, com advogada Paula Gaston.

Região Nordeste do SNA recebe assessoria previdenciária

Consultores vão auxiliar profissionais nas demandas sobre aposentadoria e demais benefícios previdenciários, durante atendimentos presenciais. O calendário mensal para agendamentos vai ser divulgado nas mídias do Sindicato.
Sindicato Nacional dos Aeroviários presta assessoria previdenciária em atendimento presencial na base de Fortaleza e demais estados dos nordeste, com advogada Paula Gaston.
Atendimento presencial é realizado na base de Fortaleza pela advogada Paula Gaston

 

Aeroviários e aeroviárias das bases do SNA (Sindicato Nacional dos Aeroviários) da região nordeste recebem novo benefício em 2019: consultoria previdenciária, que vai auxiliar a categoria nas demandas sobre aposentadoria e demais benefícios. Todos os meses, representantes do escritório Aldrigues Cândido e Advogados Associados vão prestar atendimento em datas pré-definidas em cada um dos estados. O calendário mensal vai ser divulgado nas mídias do Sindicato.

Nilton Mota, coordenador da região nordeste do SNA, explica que a primeira etapa foi realizada em Salvador (BA). Os últimos atendimentos foram prestados nos dias 10 e 11 de janeiro, na base de Fortaleza (CE), pela advogada Paula Gaston. “Todas as bases do nordeste vão receber o atendimento, que será realizado por uma das melhores consultorias do Brasil nas demandas sobre aposentadoria e benefícios previdenciários. Nosso interesse é oferecer à categoria todo amparo necessário, esclarecendo trabalhadores e trabalhadoras sobre os seus direitos”, afirma o diretor.

Para mais informações sobre o atendimento presencial mensal que será realizado nas bases, profissionais da aviação civil devem ficar atentos ao site e às redes sociais do SNA, como Facebook e Instagram.

Texto: Ag. Amora | Fotos: Direção SNA

Compartilhe