fbpx
Reintegração no Aeroporto de Salvador | funcionário da Top Lyne volta a trabalhar após ação do SNA | Sindicato Nacional dos Aeroviários

Reintegração no Aeroporto de Salvador: funcionário volta a trabalhar

Assessoria Jurídica do Sindicato Nacional dos Aeroviários garante retorno às atividades de trabalho na Top Lyne!

A última reintegração no Aeroporto de Salvador é mais uma vitória da direção e assessoria jurídica do SNA (Sindicato Nacional dos Aeroviários): o funcionário da Top Lyne Gielmar Silva Maciel volta às atividades de trabalho no dia 22 de junho, após ação iniciada por esta entidade, em função da demissão irregular.

Gielmar foi dispensado em março de 2022, após mais de sete de anos de trabalho, apesar de ter estabilidade por ser integrante da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). Ele foi demitido sem qualquer justificativa pela prestadora de serviços auxiliares e, imediatamente, entrou em contato com a direção do SNA para pedir auxílio.

Ele foi assessorado pela nossa advogada Manuela Iglesias e, no dia 9 de junho, a juíza responsável pelo processo trabalhista determinou que ele retornasse às atividades na Top Lyne. Segundo a assessora jurídica, este é apenas mais um exemplo da atuação do SNA, que sempre busca a solução de conflitos e luta a favor da categoria.

Reintegração no Aeroporto de Salvador é um exemplo entre muitos

Gielmar é apenas mais um exemplo de profissional da aviação demitido de forma irregular, que consegue retornar ao posto de trabalho graças a iniciativa do SNA. “Tenho muito orgulho em poder contribuir com a atuação deste Sindicato e fazer cumprir os direitos trabalhistas assim previstos, me colocando sempre a disposição dos aeroviários e aeroviárias”, afirma a advogada Manuela Iglesias.

Fique por dentro das novidades sobre o SNA

Para se manter informado (a) sobre as atualizações disponibilizadas pelo SNA, siga nossos canais:
Canal do Youtube Imprensa SNA
Instagram @snaeroviarios
Facebook Sindicato Nacional dos Aeroviário

Leia mais:
Escola de Aviação Civil: sócios e sócias têm 50% de desconto
Violência nos aeroportos contra aeroviários: SNA lança cartilha

Compartilhe