Fotos

SNA participa da greve geral de 28 de abril

Direção do SNA (Sindicato Nacional dos Aeroviários) realiza dois grandes atos em 28 de abril de 2017, com o objetivo de fortalecer a greve geral, promovida pelas Centrais Sindicais contra as reformas trabalhista e previdenciária do Governo Michel Temer (PMDB). Um em Brasília (DF), no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitscheck, outro no Rio de Janeiro (RJ), no Aeroporto Santos Dumont. Além das bases do SNA, também foram realizados movimentos nos Aeroportos de Guarulhos (SP), Porto Alegre (RS) e Recife (PE).

15/05 às 22:14 por SINDICATO NACIONAL DOS AEROVIÁRIOS em Fotos

SNA homenageia aeroviárias no Dia Internacional da Mulher

Direção do SNA (Sindicato Nacional dos Aeroviários) homenageia aeroviárias no Dia Internacional da Mulher. Nesta data, 8 de março de 2017, profissionais da aviação civil recebem rosas e uma cartilha produzida pela FENTAC/CUT, que aborda os direitos, lutas e conquistas das mulheres no setor.

15/05 às 21:57 por SINDICATO NACIONAL DOS AEROVIÁRIOS em Fotos

SNA participa do 1º Encontro da Frente Nacional para Manutenção da Aviação Segura

O 1º encontro da Frente Nacional para Manutenção da Aviação Segura foi realizado em 26 de janeiro de 2017, na sede do Sindicato Nacional dos Aeronautas, no Rio de Janeiro. O objetivo é organizar os mecânicos da aviação civil a partir da criação de estratégias que combatam a tentativa de retirada desses profissionais de suas funções.

30/01 às 15:03 por SINDICATO NACIONAL DOS AEROVIÁRIOS em Fotos

Táxi Aéreo: Direção do SNA organiza greve nos heliportos de Campos e Farol de São Tomé

Sindicatos Nacionais dos Aeroviários e Aeronautas, ambos filiados à FENTAC/CUT, realizam paralisação nos heliportos de Campos de Goytacazes (RJ) e Farol de São Tomé (RJ), no dia 15 de dezembro DE 2016, entre 4h e 12h. Durante todo o turno da manhã, nenhum helicóptero levantou voo, comprovando total sucesso do ato e inquestionável insatisfação dos trabalhadores.

19/12 às 19:15 por SINDICATO NACIONAL DOS AEROVIÁRIOS em Fotos

Audiência Pública no Senado contra o processo de terceirização no setor aéreo

Direção do SNA (Sindicato Nacional dos Aeroviários) participa de audiência pública sobre a Terceirização no Setor Aéreo, no Senado Federal, em Brasília (DF). Representaram a entidade os diretores Selma Balbino e Nílton Mota. O encontro, mediado pelo Senador Paulo Paim (PT), foi realizado em 13 de outubro de 2016.

13/09 às 20:05 por SINDICATO NACIONAL DOS AEROVIÁRIOS em Fotos