VRG/Gol: Conheças as ações de periculosidade ganhas em 2017

por SINDICATO NACIONAL DOS AEROVIÁRIOS, 06/03/2018 às 14:50 em Artigos

Edição de março de 2018 do informativo Aeroluta destaca ações de periculosidade ganhas pelo SNA (Sindicato Nacional dos Aeroviários) contra a VRG/Gol em 2017. O valor totaliza quase R$ 26 milhões em ganhos para profissionais nos estados do Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Bahia e Mato Grosso do Sul.

Todos os profissionais que atuam em locais que oferecem algum risco à vida têm direito de receber um adicional de 30% sobre o salário, referente à periculosidade. No caso dos aeroportos, o benefício deve contemplar todos aqueles que atuam próximo ao abastecimento das aeronaves.

Trabalhadores e trabalhadoras que acreditem ter direito ao adicional devem procurar a assessoria jurídica do SNA e pedir informações detalhadas sobre o seu caso. Os contatos dos advogados que prestam atendimento gratuito aos sócios e sócias do Sindicato estão disponíveis AQUI.

O informativo ainda vai ser distribuído nas bases pelos nossos dirigentes sindicais, mas a versão online já está disponível no site. Basta CLICAR AQUI e conferir!

Texto e imagem: Ag. Amora

Tags:   periculosidade   vrg   gol