São Luiz (MA): Direção do SNA lança nova subsede com evento para categoria aeroviária

por SINDICATO NACIONAL DOS AEROVIÁRIOS, 04/09 às 15:28 em Artigos

A última cidade contemplada com o projeto de expansão das bases dos SNA (Sindicato Nacional dos Aeroviários) foi São Luiz (MA). No dia 1 de setembro, foi realizado o lançamento do novo prédio da subsede, no bairro Santo Antônio. O coquetel contou com a participação da categoria e representantes da entidade de diferentes estados, que se disponibilizaram para tirar dúvidas sobre a intensificação do trabalho sindical que vem sendo realizado nos aeroportos.

Além de um espaço que possibilite estrutura adequada no suporte aos sócios e sócias do SNA, a direção também passa a disponibilizar atendimento jurídico gratuito para associados e associadas. A assessoria será prestada pela equipe de advogados do escritório do Dr. César Thimotheo. Assim os horários de atendimento forem definidos, as informações sobre o procedimento de agendamento de horário serão divulgadas.

Adolf Sousa, representante do SNA no Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, afirma que as portas da entidade estão abertas para todos os aeroviários e aeroviárias que desejarem qualquer tipo de orientação. Desde o esclarecimento de dúvidas sobre direitos trabalhistas, até denúncias de irregularidades cometidas pelas companhias do setor.

Subsede São Luís (MA)
Av. dos Franceses, 36, Sto. Antonio
*Posto BR Petrobras, sentido Aeroporto /Bairro Vila Palmeira
Contato
Dirigente Sindical Adolf Sousa
sna.saoluis@gmail.com | adolffsousa@hotamail.com

 

Texto: Cláudia Fonseca | Ag. Amora
 
Fotos: Direção SNA

Tags:   sao-luis   lancamento-subsede   expansao-das-bases