Macaé (RJ): Diretor do SNA é reintegrado à Líder Táxi Aéreo

por SINDICATO NACIONAL DOS AEROVIÁRIOS, 19/06/2018 às 22:55 em Artigos

Justiça comprova mais uma vez a representatividade do SNA (Sindicato Nacional dos Aeroviários) no Rio de Janeiro (RJ). O diretor Alexandre Cavalcanti, técnico de manutenção de aeronaves da Líder Táxi Aéreo, recebe ordem de reintegração às atividades laborais em 19 de junho, um ano e dez meses após ser demitido.

Alexandre foi dispensado após cinco anos de trabalho, sem nenhuma justificativa da empresa. Por ser representante sindical, sua demissão é irregular perante a justiça, o que levou a assessoria jurídica do SNA a entrar com pedido de reintegração. Ele volta às atividades cada vez mais confiante em seu papel como representante da categoria aeroviária.

“O SNA e uma entidade que existe para promover a justiça e comigo não poderia ser diferente. Todos os dirigentes e o presidente da entidade nunca deixaram de me enviar palavras de incentivo e de me manter envolvido nas atividades sindicais”, afirma o diretor.

Na imagens, ele recebe o apoio do dirigente sindical José Ferreira da Silva e do assessor jurídico do SNA, Norival Costa.

Texto: Ag. Amora

Fotos: Divulgação

Tags:   aeroporto-de-macae   lider-aviacao   reintegracao