Belém (PA): Subsede investe em convênios e fecha novas parcerias para a categoria

por SINDICATO NACIONAL DOS AEROVIÁRIOS, 05/02/2018 às 13:24 em Artigos

A subsede de Belém (PA) do SNA (Sindicato Nacional dos Aeroviários) investe em novas parcerias para melhor atender seus sócios, sócias e respectivos dependentes, dentro e fora do ambiente de trabalho. Só neste início de ano, já foram firmados convênios com nove empresas diferentes, nos segmentos da saúde, educação e lazer.

Atualmente, associados (as) de Belém (PA) podem usufruir descontos de até quase 50% em uma série de serviços, como entrada em parque aquático, ingresso em escola de aviação civil, compra de medicamentos, atendimentos estéticos para mulheres e barbearia para homens, cursos de inglês, campo de futebol, entre outros.

Em breve a direção local vai distribuir um informativo com as especificações de cada uma de suas parcerias, mas que quiser já visualizar os convênios e conferir todos os benefícios oferecidos pelo SNA, pode clicar AQUI.

Convênios nacionais

 Belém não é a única base do SNA que oferece benefícios exclusivos para sócios e sócias. Para conhecer os convênios oferecidos pelos outros estados, acesse nosso link Convênios e entenda o porquê deste ser o maior Sindicato da categoria aeroviária do Brasil.    

Texto: Ag. Amora

Tags:   convenios   belem