Artigos

Belém (PA): Conheça o novo ESPAÇO RECREATIVO do SNA!

O Espaço Recreativo do Sindicato acaba de ser reformado e se prepara para receber a categoria! Entre em contato com nossos representantes locais e saiba como desfrutar deste benefício!

10/07/2018 às 18:05 por SINDICATO NACIONAL DOS AEROVIÁRIOS em Artigos

Ação de Periculosidade: Simarj vai responder na justiça calúnia contra SNA

Segundo representantes do Sindicato Municipal, SNA cobrado 15% de honorários advocatícios sobre o valor da ação distribuída em 2005, que visava pagamento de periculosidade dos funcionários da Gol. Quando, na verdade, a empresa foi condenada pela justiça a pagar sucumbência. A informação mentirosa pode ser facilmente refutada e o SNA não vai medir esforços para que o Simarj responda na justiça tamanha difamação.

25/06/2018 às 14:26 por SINDICATO NACIONAL DOS AEROVIÁRIOS em Artigos

Macaé (RJ): Diretor do SNA é reintegrado à Líder Táxi Aéreo

Justiça comprova mais uma vez a representatividade do SNA no Rio de Janeiro (RJ). O diretor Alexandre Cavalcanti, técnico de manutenção de aeronaves da Líder Táxi Aéreo, recebe ordem de reintegração às atividades laborais em 19 de junho, um ano e dez meses após ser demitido.

19/06/2018 às 22:55 por SINDICATO NACIONAL DOS AEROVIÁRIOS em Artigos

Gol se reúne com SNA e esclarece denúncias contra empresa

Luiz Pará, presidente do Sindicato, considerou o encontro muito produtivo e fica satisfeito com o diálogo constante mantido entre Sindicato e empresa. "Demonstra que a Gol está sempre aberta para conversar sobre as denúncias recebidas em suas diferentes bases do Brasil", afirma.

19/06/2018 às 13:15 por SINDICATO NACIONAL DOS AEROVIÁRIOS em Artigos

Presidente do SNA se reúne com Avianca para discutir assuntos gerais

O objetivo do encontro foi discutir assuntos gerais relacionados às bases a nível nacional, incluindo práticas anti-sindicais de alguns gestores da empresa. “Liliam Padovan afirmou que respeita muito os Sindicatos filiados à FENTAC/CUT e que a Avianca está sempre aberta para conversar conosco", declara o presidente do SNA.

14/06/2018 às 21:58 por SINDICATO NACIONAL DOS AEROVIÁRIOS em Artigos