Artigos

Vitória (ES): Excesso de jornada e assédio moral na Gol colocam segurança de voo em risco

Após reinauguração do Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, os boxes das aeronaves ficaram distantes uns dos outros, o que impossibilita os Orange Caps de acompanharem adequadamente o procedimento de carregamento de cargas dos voos. SNA protocolou denúncia no MPT no dia 15 de maio.

18/05/2018 às 12:28 por SINDICATO NACIONAL DOS AEROVIÁRIOS em Artigos

Massa falida VarigLog: Confira lista de credores que devem procurar jurídico para receber os créditos

SNA tem acesso à lista de ex-funcionários da VarigLog que tiveram créditos trabalhistas liberados pela massa falida, no valor de até R$ 10.263. A direção da entidade recomenda que esses profissionais procurem seus respectivos advogados para providenciar o resgate do valor.

18/05/2018 às 10:18 por SINDICATO NACIONAL DOS AEROVIÁRIOS em Artigos

São Luís (MA): Subsede passa a ter novo endereço de atendimento

A subsede de São Luís (MA) do SNA vai ser transferida para nova sala, no Aeroporto do Tirirical. Enquanto as instalações estão em andamento, o atendimento aos sócios e sócias apenas vai ser realizado após agendamento, no escritório do assessor jurídico local, Dr. César Thimotheo.

15/05/2018 às 23:02 por SINDICATO NACIONAL DOS AEROVIÁRIOS em Artigos

Vitória (ES): SNA disponibiliza futebol gratuito para seus associados

As peladas, que tiveram início em 10 de maio, vão ocorrer todas as quintas, das 19h às 20h, no Campo Jabour. Basta comparecer com a chuteira e carteirinha de sócios para participar! Interessados podem procurar nossos diretores locais para mais informações.

15/05/2018 às 22:56 por SINDICATO NACIONAL DOS AEROVIÁRIOS em Artigos

Diretoras do SNA no combate à violência na aviação contra a mulher

Capacitar mulheres para defender trabalhadoras que possam sofrer qualquer tipo de violência no setor da aviação civil. Este é o objetivo do encontro organizado pelo SINA, entre os dias 7 e 9 de maio, em Guarulhos (SP). O evento “Treinamento de Defensoras das Mulheres” é um projeto estendido da OIT em parceria com a FENTAC/CUT e a ITF.

07/05/2018 às 17:28 por SINDICATO NACIONAL DOS AEROVIÁRIOS em Artigos